Red Bull Bragantino atropela Criciúma e vai às oitavas da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Red Bull Bragantino recebeu o Criciúma no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques e goleou por 6 a 0. Os gols foram marcados por Eduardo Sasha, Lucas Barbosa (3) e Thiago Borbas (2).
Com o resultado positivo, o Massa Bruta, que havia perdido o jogo da ida por 1 a 0, reverteu o prejuízo e avançou às oitavas de final da competição. Já o Criciúma, que eliminou Operário-MS e Remo, se despede do torneio.
O Red Bull Bragantino retorna aos gramados na próxima segunda-feira, contra o Juventude, pela décima rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h (de Brasília), no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques. No mesmo dia, o Criciúma recebe o Coritiba, no Estádio Heriberto Hülse. A partida, válida pela nona rodada da Série B, está marcada para às 19h.
Os gols
Os dois tentos do Red Bull Bragantino foram de pênalti. O primeiro saiu aos oito minutos de partida, com Eduardo Sasha. O atacante foi para a bola e mandou no canto direito do goleiro Kauã, que até acertou o lado.
Já aos 21, ainda do primeiro tempo, Lucas Barbosa finalizou firme para converter a nova cobrança de pênalti do Massa Bruta e ampliar o marcador.
O atleta voltou a marcar, desta vez aos sete minutos da etapa final. Jhon Jhon cobrou o escanteio na cabeça do companheiro, que não perdoou.
Thiago Borbas, aos 15, foi quem fez o quarto da equipe paulista. Jhon Jhon tocou rasteiro para o atleta empurrar.
Ainda deu tempo de Lucas Barbosa anotar o seu terceiro. Laquintana fez ótima jogada e levantou para o companheiro mandar novamente cabeça.
Thiago Borbas voltou a marcar e fechou a conta. O atacante recebeu de Fabinho e não desperdiçou a oportunidade.