Léo Ortiz vê cobrança maior ao Fla por jogo bonito do que no Palmeiras
O Flamengo enfrenta o líder Palmeiras hoje, às 16h, no Allianz Parque (SP), na tentativa de encurtar a distância que, atualmente, é de quatro pontos. Para o zagueiro Léo Ortiz, o rubro-negro possui um nível de exigência maior que o rival.
De acordo com o defensor, há uma cobrança maior para o Fla jogar bonito e que muitas vezes não basta vencer por 1 a 0. A declaração foi dada após o empate com o Botafogo por 0 a 0, no Maracanã, no domingo ado.
O campeonato é de regularidade, quem se mantém mais tempo. O Palmeiras também perdeu para o Bahia em casa (6ª rodada), a questão é que acho que as pessoas veem diferente a derrota de um e de outro, a vitória de um e de outro. Então, às vezes, para nós, não basta vencer um jogo por 1 a 0 num contra-ataque. Nosso jogo é visto de forma diferente, uma obrigação maior de fazer um grande jogo e vencer. E para eles não tanto, para outras equipes também não tanto. Léo Ortiz
Filipe Luís: 'É o grande rival aqui'
Técnico do Flamengo, Filipe Luís vê o Palmeiras como o grande rival do Rubro-Negro atualmente. O treinador analisa o duelo como um "clássico moderno do futebol brasileiro".
Um jogo muito, muito importante. Hoje, sem nenhuma dúvida, é o grande rival aqui. Um dos maiores elencos do Brasil também e respeito muito grande um pelo outro. Vai ser um grande jogo, um clássico moderno do futebol brasileiro, onde esperamos ver um grande futebol. Claro, sabemos que tem muita coisa em jogo, no final são três pontos, mas que, sem nenhuma dúvida, o Flamengo onde vai, vai para ganhar. Queremos fazer um grande jogo para poder continuar a nossa caminhada
Filipe Luís