Estêvão detalha clima de despedida e diz: 'Palmeiras virou a minha casa'

Estêvão fará hoje seu último jogo no Allianz Parque e detalhou o "clima de despedida" que tem vivido ao longo do mês. O Palmeiras encara o Sporting Cristal, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
"Esse último mês está batendo mais forte no peito. Saber que todos os dias de manhã não estarei com os caras na resenha do café da manhã, depois do treino. Vai bater a saudade, a ficha está caindo aos poucos. Mas tenho trabalhado muito a cabeça também, porque sei que vai haver um novo desafio, um desafio grande na minha vida, mas aqui no Palmeiras ainda não acabou, tenho uma missão para cumprir ainda. Vai bater muita saudade e o Palmeiras, com certeza, virou a minha casa", disse o atacante.
"Está bem tranquilo esse período de despedida do Palmeiras porque é o lugar que eu queria tanto estar e agora se despedir dessa maneira, perto da torcida, com vitórias, não poderia ser melhor. Será diante da minha torcida, que me apoiou desde o começo, a torcida que eu amo. Então vai ser muito emocionante para mim e vou dar mais um o na minha vida. Sei que vou realizar um sonho, mas nessa última semana aqui na Academia também estou tentando aproveitar ao máximo que eu posso, porque o Palmeiras virou a minha casa", seguiu.
O atacante se junta ai Chelsea depois da disputa da Copa do Mundo de Clubes, que acontece entre os dias 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos. Neste período, ele também servirá à seleção brasileira nos jogos contra Equador e Paraguai.
Estêvão chegou ao Palmeiras em 2021 e logo ganhou grande destaque nas categorias de base. No fim de 2023 ganhou a primeira chance entre os profissionais e na temporada seguinte já foi integrado de vez à equipe principal e nunca mais saiu. Ao todo, ele disputou 76 jogos e marcou 25 gols com a camisa do Verdão.