Tiroteio em parque nos EUA deixa dois mortos e nove feridos

Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas após um tiroteio no parque Fairmount, na Filadélfia, segundo a imprensa norte-americana.
O que aconteceu
Um homem de 21 anos, identificado como Mikhail Bowers, e uma mulher de 23, identificada como Amya Devlin, morreram. Ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Tiroteio aconteceu por volta das 22h30 locais (23h30 em Brasília) na noite de ontem. O parque estava cheio devido ao Memorial Day, feriado nacional nos EUA.
A prefeita da Filadélfia, Cherelle Parker, afirmou que evidências coletadas no local apontam a participação de pelo menos três atiradores. A polícia está empenhada em encontrar qualquer pessoa que esteja envolvida no tiroteio.
Cinco adultos, com idades entre 18 e 28 anos, e três adolescentes, entre 15 e 17 anos, ficaram feridos. Todos foram levados para hospitais em condições estáveis.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível escutar disparos rápidos. Isto fez a polícia acreditar que as armas usadas podem ter sido modificadas com um "Glock switch". Esse dispositivo transforma pistolas semiautomáticas em totalmente automáticas, disparando até 17 balas em menos de dois segundos.
Até o momento, ninguém foi preso. A polícia ou a noite no parque investigando a cena do crime. As autoridades também tentam determinar quantos atiradores participaram e quais armas foram usadas. O local ficou fechado até a manhã de hoje.