De novo! Hall da Fama do UFC é preso por dirigir embriagado nos EUA
Ex-campeão e membro do Hall da Fama do UFC, Pat Miletich está novamente com problemas com a lei. De acordo com registros online, o veterano de 57 anos foi preso na última segunda-feira (19), sob acusação de dirigir embriagado mais uma vez.
Ainda de acordo com os registros policiais, Miletich foi sentenciado a 30 dias de prisão na 'Scott County Jail', no estado norte-americano de Iowa. Esta não foi a primeira vez que o ex-lutador do UFC foi pego dirigindo sob a influência de bebidas alcóolicas ou drogas.
Na verdade, recentemente, o veterano foi sentenciado a dois anos de liberdade condicional por conta de um incidente similar, ocorrido em 2023. Vale destacar que Miletich também foi condenado em 2019 e 2021 pela acusação de dirigir embriagado.
Pat Miletich no MMA
Pat Miletich, de 57 anos, marcou época no MMA, sendo o primeiro campeão meio-médio (77 kg) da história do UFC. Durante seu reinado, defendeu o cinturão em quatro oportunidades - duas delas contra os lutadores brasileiros Jorge Patino 'Macaco' e André 'Dedé' Pederneiras, que viriam a se tornar treinadores de Charles Do Bronx e José Aldo, respectivamente.
Em 2014, Miletich ou a integrar o 'Hall da Fama' do Ultimate, na ala dos 'Pioneiros'. Ao todo, o americano, que iniciou sua trajetória no esporte em 1995, construiu um cartel composto por 29 vitórias, oito derrotas e dois empates. Apesar da idade avançada, o ex-campeão do UFC entrou em ação novamente em outubro de 2023, após quase 15 anos afastado do esporte, mas acabou superado por Mike Jackson, no evento 'Caged Aggression 36'.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok